Free cookie consent management tool by TermsFeed

Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

  Menu   Conteúdo   Busca   Lei Geral de Proteção de Dados   Acessibilidade
  Fonte Maior   Fonte Maior   Fonte Padrão
  Cor Original   Contraste
Documentos
 
Limpar

Pesquisa de Satisfação
Ao receber a resposta conclusiva pelo e-mail cadastrado, o usuário terá acesso ao link da pesquisa de satisfação, a qual nos ajuda a melhorar o atendimento.

Meu usuário
Clicando no ícone “Meu Usuário”, você acessará a tela “Alterar o meu cadastro” que possui duas abas de acesso: “Principal” e “Histórico”.

Minhas Manifestações
Consulte o andamento de suas manifestações através do perfil de usuário.

Nova Manifestação
Ao Clicar no ícone “Nova Manifestação” você poderá registrar a sua solicitação, reclamação, denúncia, sugestão, elogio, pedido de simplificação ou acesso à informação. Para facilitar, o CRF-PR disponibiliza em seu site institucional o redirecionamento automático ao formulário específico para cada tipo de manifestação.

Tela de início do Sistema
Quando o usuário se logar no sistema Fala.BR, é apresentada uma “Tela Inicial do Usuário” com todas as funcionalidades permitidas a ele:

Recuperação de Senha
Em caso de esquecimento da senha, é possível recuperá-la clicando no indicativo “Esqueci a senha”.

Acesso mediante login e senha
Caso já possua cadastro (usuário e senha), o manifestante poderá acessar mediante a inserção do seu login e senha. Para usuário do tipo cidadão, o login é o e-mail cadastrado.

Acesso mediante Brasil Cidadão - Tutorial
O sistema também poderá ser acessado por meio do cadastro Brasil Cidadão.

Acesso não identificado
Caso venha registrar uma Denúncia ou Reclamação, o manifestante também poderá optar por formalizá-la de forma anônima, clicando no botão “Continuar sem me identificar”.

Acesso mediante realização de Cadastro
A tela de início da plataforma apresenta a opção para entrar no sistema ou criar um cadastro.

Registrando minha manifestação
Ao se iniciar um registro de uma manifestação no Fala.BR, o usuário deve preencher um determinado tipo de formulário contendo vários campos como identificação do usuário, teor da manifestação, local do fato, etc.

history
Alteração de Horário

Alteração de Horário

content_copy
Cópia de PAF

Cópia de PAF

sync
IRT

Ingresso de Responsabilidade Técnica.


topo