Diretoria do CRF-PR se reúne com farmacêuticos de Arapongas

Data de publicação: 19 de abril de 2024

Design sem nome (15).png

Na última segunda-feira, dia 15, a diretoria do CRF-PR esteve em Arapongas com o intuito de estabelecer um diálogo para fortalecer a profissão farmacêutica no estado e estabelecer uma gestão mais participativa da classe. As reuniões para ouvir sugestões dos farmacêuticos paranaenses fazem parte do compromisso assumido pela atual gestão do Conselho, que tem como objetivo manter a transparência e diálogo com os profissionais do estado.

Esses encontros, além de promover uma grande troca de ideias entre os profissionais e os gestores, trazem resultados positivos com relação ao engajamento da categoria em contribuir ativamente para o desenvolvimento da profissão.

Estiveram presentes o presidente do CRF-PR, Dr. Marcio Augusto Antoniassi, o diretor tesoureiro e palestrante, Dr. Eduardo Valério, o conselheiro federal pelo Paraná e diretor do CFF, Dr. Gustavo Pires e o assessor político, Dr. José Tozetto Vettorazzi.