Limpar

27/06/2024

Plenária 949ª: confira a prestação contas dos setores e demais destaques

Foram dois dias de atividades que envolveram discussões importantes para a classe farmacêutica paranaense.

25/06/2024

Anvisa proíbe venda e uso de produtos à base de fenol em procedimentos de saúde em geral ou estéticos

A determinação ficará vigente enquanto são conduzidas as investigações sobre os potenciais danos associados ao uso da substância

21/06/2024

Diretoria frente a frente com farmacêuticos de Cambé e região

A proposta de se reunir com farmacêuticos tem surtido um resultado positivo entre os profissionais e para a gestão.

Aprimoramento Cambé e região: Gestão, Precificação e Marketing Digital

O evento é ministrado por dois experientes profissionais da área, o diretor tesoureiro do CRF-PR, Dr. Eduardo Valério e o farmacêutico, Dr. Vitor Costa.

21/06/2024

Presidente do CRF-PR se reúne com vice-prefeito e secretária de saúde de Campo Bonito

Em pauta, diversos assuntos importantes e urgentes sobre a profissão farmacêutica foram discutidos.

18/06/2024

Unicesumar – Cornélio Procópio recebe Vice-Presidente do CRF-PR, palestra sobre futuro da Profissão

Dr. Valquires conduziu os estudantes através de uma análise abrangente sobre o presente e o futuro da profissão farmacêutica.

18/06/2024

CRF-PR participa da semana acadêmica do Biopark Educação, em Toledo

Foram três dias de muito aprimoramento para os acadêmicos

14/06/2024

Diálogos com o Senador: CRF-PR é convidado de Moro em evento realizado em Curitiba

O encontro contou com a participação de 12 conselhos regionais de profissões regulamentadas.

13/06/2024

Juramento CRF-PR: conselheiro federal participa da entrega de carteiras aos novos farmacêuticos

97 novos farmacêuticos receberam a carteira profissional

13/06/2024

Nota de esclarecimento - Peeling de Fenol

O CFF e o CRF-PR vêm a público em resposta às recentes notícias divulgadas pela imprensa sobre os eventos que culminaram na morte do empresário Henrique Silva Chagas.

10/06/2024

CRF-PR participa do lançamento da campanha “Junho PR sem drogas”

Um dos objetivos da campanha é difundir os danos que o uso excessivo de medicamentos causa e conscientizar a população sobre o consumo racional de medicamentos.

07/06/2024

Participe da Pesquisa da UnB: atuação dos farmacêuticos nas áreas de contracepção, problemas gastrointestinais e prescrição farmácias magistrais

Responda e contribua com informações para o Departamento de Farmácia da Universidade de Brasília (UnB) e do Laboratório de Evidências e Estudos Farmacêuticos (LEFAR)

06/06/2024

Fiscalização CRF-PR: Equipe de fiscais participam de treinamento

Durante os dois dias de encontro, os fiscais participaram de diversas atividades focando na atualização das práticas de fiscalização.

06/06/2024

GTTPS Presente na Feira Hospitalar 2024

Membros do GTTPS estiveram presentes na principal feira do setor da saúde na América Latina.

04/06/2024

Semana decisiva para os farmacêuticos

Luta pelo piso e mobilização contra o PL que tira o farmacêutico as farmácias

03/06/2024

Zopiclona e Eszopiclona também só poderão ser prescritos em Notificação de Receita B

A Anvisa publicou, em 29 de maio de 2024, uma nova atualização das listas da Portaria SVS/MS 344/1998, aumentando o controle sobre a prescrição e a dispensação de medicamentos contendo zopiclona e eszopiclona.