Free cookie consent management tool by TermsFeed

Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

  Menu   Conteúdo   Busca   Lei Geral de Proteção de Dados   Acessibilidade
  Fonte Maior   Fonte Maior   Fonte Padrão
  Cor Original   Contraste
Notícias

Aula inaugural: vice-presidente leva reflexões sobre o papel do farmacêutico


Data de publicação: 11 de abril de 2024

5.jpg
1.jpg
7.jpg
8.jpg
9.jpg
4.jpg
2.jpg
3.jpg
6.jpg

No último dia 8 de abril, o Centro Universitário Campo Real de Guarapuava recebeu o vice-presidente do CRF-PR, Dr. Valquires Godoy, para uma aula inaugural para recepcionar os estudantes do curso de Farmácia.

Com o tema "O que se esperar do farmacêutico hoje?", a palestra promoveu discussões pertinentes sobre o papel e as expectativas da profissão na contemporaneidade.

A coordenadora do curso, Dra. Ana Karolina Goes, deu início ao evento destacando a importância do momento para os futuros farmacêuticos, ressaltando a relevância de reflexões críticas e atuais sobre o exercício da profissão.

Durante sua apresentação, Dr. Valquires abordou diversos aspectos que cercam a atuação do farmacêutico nos dias de hoje, destacando a necessidade de adaptação às constantes transformações no campo da saúde. Ele enfatizou a importância da formação continuada, do comprometimento ético e da necessidade de inovação para acompanhar as demandas da sociedade e do mercado farmacêutico.

Ao final da palestra, em um gesto de agradecimento, o vice-presidente do CRF-PR foi surpreendido com um presente especial: um trio de cervejas Jordana Bier, uma cervejaria local conhecida por suas produções feitas com puro malte, que foi entregue pela Dra. Ana e a farmacêutica e professora da instituição, Dra. Camila Nogueira, que também participou deste momento.

O evento não apenas proporcionou um momento de reflexão sobre o papel do farmacêutico na sociedade, mas também fortaleceu os vínculos entre os estudantes e o CRF-PR.

A iniciativa reforça o compromisso do Centro Universitário Campo Real de promover uma formação integral e conectada com as demandas da profissão e a aula inaugural representou um importante impulso para a jornada acadêmica dos estudantes de Farmácia, reafirmando a relevância do diálogo e da troca de conhecimentos na construção de uma prática farmacêutica comprometida com a saúde da população.


folder
Registro

Registro

save
Resposta ao Termo de Intimação

Resposta ao Termo de Intimação

sync
IRT

Ingresso de Responsabilidade Técnica.

info
Defesa de Auto de Infração

Defesa de Auto de Infração

content_copy
Cópia de PAF

Cópia de PAF

newspaper
Recurso de Auto Infração

Recurso de Auto Infração




Redes Sociais

topo