Curitiba recebe I Simpósio de Atualização em Indústria

Data de publicação: 8 de novembro de 2023

WhatsApp Image 2023-11-07 at 15.31.08.jpeg

No dia 31 de outubro, o Conselho Regional de Farmácia do Paraná (CRF-PR) sediou um evento promovido pelo Grupo Técnico de Trabalho de Indústria, que abordou temas cruciais para os profissionais farmacêuticos da indústria. A programação do evento foi dividida em dois temas principais: a RDC 658/22 na Gestão da Qualidade Farmacêutica e os riscos da maquiagem para a saúde.

Entre os palestrantes estiveram o Dr. Gustavo Bertol, Mestre em Ciências Farmacêuticas e gerente técnico na DALL Soluções Analíticas e Empresariais, Dr. Rodrigo Novacoski, diretor técnico da NK Cosmetic Lab, Dra. Ane Margarete Kerniski, farmacêutica bioquímica Industrial, coordenadora do GTT de Indústria do CRF-PR, e Dr. Sergio Fontoura, doutor em Ciências da Saúde e Docente da PUCPR, que também faz parte do GTT.

O evento contou com a parceria e apoio da indústria farmacêutica Herbarium, referência em fitoterapia no Brasil e Dall Soluções Analíticas e Empresariais.