Free cookie consent management tool by TermsFeed

Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

  Menu   Conteúdo   Busca   Lei Geral de Proteção de Dados   Acessibilidade
  Fonte Maior   Fonte Maior   Fonte Padrão
  Cor Original   Contraste
Notícias

CRF-PR e Vigilância Sanitária de Cascavel realizaram Reunião técnica conjunta na área de farmácia magistral e hospitalar


Data de publicação: 6 de setembro de 2023

manipulação.png
fotosite.jpeg

No último dia 31 de agosto, farmacêuticos que atuam na área magistral e hospitalar, além dos acadêmicos do curso de Farmácia, participaram de uma reunião técnica promovida pelo Conselho Regional de Farmácia do Estado do Paraná e a Vigilância Sanitária de Cascavel.  

No período da manhã a abordagem foi com os profissionais da área hospitalar e no período da tarde com os da magistral. O objetivo deste evento foi reunir profissionais atuantes nas duas áreas e acadêmicos, visando promover a atualização, além de possibilitar a discussão conjunta sobre principais não conformidades e estratégias de melhoria para os respectivos segmentos.

O curso ficou a cargo dos experientes profissionais da área hospitalar - Dra. Greyzel Benke e Dra. Ana Paula da Cunha Urnau e da área magistral - Dra. Karen Janaína Galina e Dr. Fábio Francisco Baptista de Queiroz, ambos proprietários de farmácia com manipulação. Já as fiscais e farmacêuticas da Vigilância Sanitária de Cascavel, Dra. Claudete Maria Costa Predebon e Dra. Renata Silva Braga, foram as responsáveis por abordar questões como a avaliação se os estabelecimentos, os serviços de saúde, as condições dos produtos, do ambiente e de trabalho estão dentro dos padrões técnicos, minimamente estabelecidos na legislação sanitária.

A capacitação contou com mais de 60 participantes, que ao final de um dia de muito aprendizado, saíram satisfeitos com os conhecimentos recebidos. A fiscal do CRF-PR, Dra. Daiane Perondi, também participou do curso.

"Ações como essa aproximam a Vigilância, CRF e farmacêuticos. A orientação é a melhor forma de ação para melhoria da qualidade dos serviços prestados e minimização de riscos!" 
Manifestação da Vigilância em Saúde de Cascavel - Instagram 


info
Defesa de Auto de Infração

Defesa de Auto de Infração

save
Resposta ao Termo de Intimação

Resposta ao Termo de Intimação

sync
IRT

Ingresso de Responsabilidade Técnica.

newspaper
Recurso de Auto Infração

Recurso de Auto Infração

folder_open
Solicitações de Documentos

Documentos

upload_file
Baixa de Responsabilidade Técnica

Baixa de Responsabilidade Técnica




Redes Sociais

topo