CRF-PR participa da 68ª Reunião Geral dos Conselhos de Farmácia

Data de publicação: 31 de março de 2023

2.jpeg

Durante os dias 29 e 30 de março, o CRF-PR esteve presente na 68ª Reunião Geral dos Conselhos de Farmácia, na sede do CFF, em Brasília. Representaram o regional o presidente, Dr. Márcio Augusto Antoniassi, o vice-presidente, Dr. Valquires Godoy, a diretora secretária-geral, Dra. Greyzel Benke, o diretor tesoureiro, Dr. Eduardo Valério, o gerente geral, Dr. Edivar Gomes, e o procurador do CRF-PR, Dr. Vinicius Amorim.

O encontro é realizado uma vez ao ano e reúne representantes dos 27 conselhos regionais de farmácia, sendo um importante momento para que sugestões e projetos possam sair do papel, trazendo melhorias para a classe farmacêutica. Foram discutidos assuntos como projetos de leis prioritários, piso salarial, cursos EaD, regulamentações, fiscalização, entre outros. Clique aqui e confira todos os pontos discutidos.

Na dinâmica, considerando a importância das sugestões para a melhoria do sistema, a seleção de pautas foi feita com base na divisão de quatro grupos temáticos: Administrativo e de comunicação, Congresso Nacional/Parlamentar, Relações Governamentais e Resoluções/CFF.