Maringá recebe Workshop de Estética

3.jpeg
2.jpeg
1.jpeg

Nos dias 19 e 20 de setembro, a Universidade Estadual de Maringá recebeu um dos cursos mais esperados do CRF-PR, o “Workshop em Toxina Botulínica: Abordagem teórico-prática para uma aplicação segura e estratégica”. Com a organização do GTT de Farmácia Estética e apoio do Conselho Federal de Farmácia, o evento reuniu 80 participantes.

As farmacêuticas integrantes do GTT de Estética do CRF-PR apresentaram ao público suas experiências de atendimento, acompanhamento farmacêutico, como tratar transtornos menores, intercorrências e cuidados pós-procedimento.

Estiveram presentes a Dra. Aline Donato, Dra. Bruna Codea Miranda, Dra. Débora Juliana de Oliveira Rodrigues, Dra. Maiara Ritieli Santiago Roberti, Dra. Mayara Celestino e a conselheira do Paraná, Dra. Ana Paula Vilar. Também estiveram Gustavo Tizziani e Fernanda Pires, representantes da distribuidora de produtos de saúde Viaestetic, que patrocinou o evento durante os dois dias.

O CRF-PR agradece o coordenador do curso de farmácia da UEM, Dr. Nelson Uesu, que esteve representado pela professora Dra. Marli Miriam Lima, pela viabilização do curso na cidade de Maringá.

Quer saber as próximas cidades pelas quais o curso irá passar? Acompanhe em nosso site, na parte de cursos e eventos.