Free cookie consent management tool by TermsFeed

Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

  Menu   Conteúdo   Busca   Lei Geral de Proteção de Dados   Acessibilidade
  Fonte Maior   Fonte Maior   Fonte Padrão
  Cor Original   Contraste
Notícias

Assessoria política aproxima CRF-PR dos parlamentares


Data de publicação: 8 de agosto de 2022

2.jpeg

Aproximar o CRF-PR dos parlamentares e realizar uma gestão integrativa: essas são algumas das propostas que têm sido colocadas em prática durante a gestão 2022-2023. Como forma de se aproximar dos parlamentares e levar as principais pautas do setor farmacêutico, o CRF-PR tem feito um trabalho constante por meio de sua assessoria política.

Para levantar as principais “dores” e sugestões dos farmacêuticos paranaenses, o assessor político do CRF-PR, José Carlos Vettorazzi, visitou, desde o mês de abril, mais de 290 farmácias espalhadas pelo estado, realizando uma pesquisa para levantar importantes informações como o perfil do farmacêutico paranaense, satisfação com a profissão, possíveis melhorias e avaliação dos serviços do CRF-PR. Foram ouvidos, até o momento, mais de 270 farmacêuticos. A pesquisa segue sendo feita, e os resultados tem servido como base para o diálogo com os parlamentares e melhorias dos serviços prestados pelo Conselho ao farmacêutico.

Na outra ponta, como forma de estreitar o relacionamento e entregar as propostas do setor, o CRF-PR tem feito o Momento Parlamentar, que acontece uma vez ao mês durante a Reunião Plenária. A iniciativa convida parlamentares a participarem das reuniões para trazerem suas propostas e ouvirem as demandas do CRF-PR. Além disso, a diretoria do CRF-PR criou o Grupo Técnico de Trabalho Parlamentar, que busca estreitar relações com parlamentares e governantes em prol do setor.

“Ter essa assessoria política é uma porta que se abre para darmos maior visibilidade ao trabalho do farmacêutico. Queremos fortalecer a classe, estreitando o contato com importantes tomadores de decisão, para que estes possam nos representar em momentos importantes”, afirmou a diretoria do CRF-PR.



topo