Free cookie consent management tool by TermsFeed

Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

  Menu   Conteúdo   Busca   Lei Geral de Proteção de Dados   Acessibilidade
  Fonte Maior   Fonte Maior   Fonte Padrão
  Cor Original   Contraste
Notícias

CRF-PR cria Grupo Técnico de Trabalho Parlamentar


Data de publicação: 5 de abril de 2022

1.jpeg

Na última segunda-feira, 04, a diretoria do CRF-PR se reuniu de forma online com o Grupo Técnico de Trabalho Parlamentar. A equipe foi nomeada no início do mês e tem como objetivo estreitar relações com governantes e parlamentares, em prol de melhorias para o setor farmacêutico. Participaram da reunião os membros do GTT: Dr. Fábio Augusto do Carmo Santana, Dr. Fábio de Brito Moreira, Dr. José Alex Gonçalves Figueira e Dra. Marisol Dominguez Muro. Também participaram da reunião o presidente do CRF-PR, Dr. Márcio Augusto Antoniassi, o vice-presidente, Dr. Valquires Godoy e o assessor político Dr. José Carlos Tozetto Vetorazzi

Nesta primeira reunião, os integrantes do GTT e diretores do CRFPR trabalharam os objetivos do grupo técnico e algumas ações iniciais com os parlamentares paranaenses. Entre elas, ficou definida a elaboração de uma agenda de visitação para apresentação dos trabalhos que o Conselho desenvolve e esclarecer a respeito da representatividade dos farmacêuticos para a saúde da população. Ficou definido ainda que o grupo vai elaborar um material com propostas que abrangem a classe farmacêutica.

“A criação do GTT é uma porta que se abre para darmos maior visibilidade ao trabalho do farmacêutico. Queremos fortalecer a classe, estreitando o contato com importantes tomadores de decisão, para que estes possam nos representar em momentos importantes”, afirmou o presidente do CRF-PR, Dr. Márcio Augusto Antoniassi.

O vice-presidente, Dr. Valquires Godoy, enalteceu a criação do GTT e destacou que esta é uma iniciativa inédita. “A diretoria do CRF-PR vai trabalhar em conjunto com o grupo, propondo e discutindo questões importantes do setor farmacêutico para dialogar com o poder legislativo”.



topo