Live do CRF-PR discute atuação do farmacêutico na saúde estética

Data de publicação: 2 de julho de 2021

2.jpeg

Na noite da última quinta-feira, dia 1º de julho, o CRF-PR promoveu uma live sobre a atuação do farmacêutico na saúde estética. Participaram do evento online a presidente do CRF-PR, Dra. Mirian Ramos Fiorentin, a integrante do Grupo Técnico de Trabalho em Estética do CFF, Dra. Marisol Dominguez Muro, e as farmacêuticas do GTT de Estética do CRF-PR, Dra. Andrea Dantas, Dra. Andressa Manfroi, Dra. Debora Rodrigues, Dra. Karla Coral, Dra. Mariana Maccari e Dra. Patricia Lucca.

Durante o encontro, foram debatidos temas como o exercício da profissão, a especialização em estética, otomodelação e publicidade do antes e depois. Também foram abordadas as resoluções voltadas à atuação do farmacêutico na saúde estética e as ações do Conselho Federal de Farmácia nesse setor.

Dada a grande repercussão do assunto, o CRF-PR está organizando um novo evento online para dar continuidade aos temas debatidos.

Acesse a live em nosso canal do Youtube: youtube.com/watch?v=tTj1uF0AHrQ