ARAUCÁRIA: Vacinação para Farmacêuticos

Data de publicação: 24 de maio de 2021

2.png

ARAUCÁRIA - Está liberado o agendamento no site da Prefeitura para a vacinação contra a covid-19 de profissionais da área da saúde autônomos que tenham comprovação profissional do respectivo conselho de classe e 40 anos completos ou mais. A vacinação deste público será realizada a partir desta terça-feira (08). O agendamento da primeira dose deve ser realizado no link https://bityli.com/yGYCM

Confira quais as profissões podem ser vacinados como autônomos: assistente social, biólogo, biomédico, profissionais de educação física, enfermeiro, farmacêutico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médico, médico veterinário, nutricionistas, odontólogo, psicólogo e terapeuta ocupacional.

No dia da vacinação é necessário levar o documento original e uma cópia do registro no conselho de classe profissional, comprovante de residência e caderneta de vacinação.

Mais informações e esclarecimentos a respeito da campanha de vacinação da covid podem ser obtidas no Disk Corona pelo telefone 0800.6425250. O serviço funciona das 07h as 19h todos os dias da semana.

➡️ Farmacêutico, caso você precise emitir uma declaração de atividade, basta acessar o CRF-PR em Casa, clicar em “Serviços”, “Declaração Profissional” e selecionar a opção “Declaração de Contrato Ativo”. Para apresentar na hora de vacinação de forma a comprovar seus vínculos de responsabilidade técnica.