CRF-PR em Casa: serviços online agilizam procedimentos

Data de publicação: 27 de janeiro de 2021

2.png

O Conselho Regional de Farmácia do Estado do Paraná – CRF-PR vem trabalhando para facilitar ainda mais o acesso a serviços de forma remota aos farmacêuticos. Assim, empresas e farmacêuticos podem realizar suas solicitações de forma rápida e eletrônica, pelo celular. Para isso, o CRF-PR disponibilizou diferentes serviços online. A Baixa de Responsabilidade Técnica, Comunicado de Ausência, Justificativa de Ausência e comunicados diversos devem ser feitos exclusivamente pela ferramenta CRF-PR em Casa.

Em breve, não será mais permitido realizar estes procedimentos via e-mail. A mudança tem como objetivo facilitar, desburocratizar e agilizar a comunicação entre o farmacêutico e o Conselho. Por meio do CRF-PR em casa, as informações ficam registradas diretamente em nosso sistema, permitindo o acompanhamento das solicitações.

Novos serviços serão disponibilizados na ferramenta em breve! Acompanhe nosso site e redes sociais.

O CRF-PR mais perto de você!