Acadêmicos de Farmácia da UEL organizam segunda edição do Simpósio Regional de Farmácia

Fonte: Assessoria de Comunicação / CRF-PR

23.jpeg
22.jpeg
21.jpeg

O CRF-PR Júnior de Londrina organizou, no dia 31 de agosto, a segunda edição do Simpósio Regional de Farmácia de Londrina, na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Entre os assuntos discutidos, palestras sobre saúde e direito, com o Juiz Federal Dr. Bruno Henrique Silva Santos, os desafios do farmacêutico no SUS, com a Dra. Marcela Zambrim, e Farmácia Clínica, com o Dr. Camilo Molino.

Foram mais de 60 participantes, entre profissionais e acadêmicos, que prestigiaram o evento, incluindo: Dra. Aline Stripp – Coordenadora do curso de Farmácia da Unopar de Londrina, Dra. Ana Paula Margioto – Coordenadora do curso de Farmácia da Uningá de Maringá, Dra. Angélica Lopes – Coordenadora do curso de Farmácia da Faculdade Dom Bosco de Cornélio Procópio, Dr. Eduardo Valério – Presidente da Associação Maringaense dos Farmacêuticos (AMF), Dra. Fabiane Born – Coordenadora do curso de Farmácia da Unifil de Londrina, Dr. Francis Obara – Coordenador do curso de Farmácia da Inesul de Londrina, Dra. Giovanna Rossetti – Coordenadora do curso de Farmácia da Unopar de Arapongas, Dra. Graziela Ceravolo – Coordenadora do CRF-PR Júnior da UEL, Dra, Joice Cruciol – Representante do CRF-PR no Conselho Municipal de Saúde de Londrina, Dra. Leila Murari – Conselheira do CRF-PR, Dr. Valquires Godoy – Supervisor do CRF-PR, Dr. Manoel Amaral – Diretor do SINDNAP, Dra. Maria Emília Favero – Coordenadora do Colegiado de Farmácia da UEL, Dr. Sérgio Ogawa – Coordenador da Vigilância Sanitária de Londrina, Dra. Alissana Camargo – Coordenadora do CRF-PR Júnior da Unopar de Londrina e Dra. Daniele Zampar – Representante do Secretário Municipal de Saúde de Londrina.