Trabalho conjunto com o CRM-PR

3.jpg
2.jpg
1.jpg

A Diretoria do CRF-PR, representada pela Dra. Mirian Ramos Fiorentin, Presidente, esteve na manhã de hoje, dia 01/02, na sede do Conselho Regional de Medicina do Paraná, participando de reunião com o Dr. Luiz Ernesto Pujol - Secretário-Geral do CRM-PR. Na ocasião, os representantes das entidades discutiram o Projeto de Lei do Senado nº 545 de 2018, que dispõe sobre a desobrigação da prescrição de receita para medicamentos à base de substâncias classificadas como antimicrobianos. Além disso, outros assuntos foram abordados, como a necessidade de regulamentação das novas tecnologias na área da saúde, a ameaça da febre amarela com casos identificados no Paraná e os receituários controlados que terão validade em todo o território nacional. A reunião também contou com a presença do Dr. Jackson Rapkiewicz – Gerente Técnico-Científico do CRF-PR.

Dra. Mirian aproveitou a oportunidade para convidar o CRM-PR para participar do “III Encontro das Profissões da Área de Saúde”, que acontece em Curitiba no dia 20/02 e terá como tema a graduação em saúde na modalidade EAD. Dr. Luiz Pujol confirmou sua participação no evento e retribuiu o convite chamando o CRF-PR para participar do “Fórum de Manejo Clínico da Febre Amarela 2019”, no dia 07/02 às 8h, para explanar sobre a logística de manutenção das vacinas aos médicos participantes.

Parceria

O Conselho Regional de Farmácia do Estado do Paraná (CRF-PR) e o Conselho Regional de Medicina do Paraná (CRM-PR) são contrários ao Projeto de Lei do Senado nº 545 de 2018, do Senador Guaracy Silveira (PSL/TO). O alerta é sério. Vote NÃO! É por sua saúde. Acesse a nota completa: https://bit.ly/2AXZBri