Capacitação e atualização aos Conselheiros, Fiscais, Supervisores e Coordenadores das Seccionais

Fonte: Assessoria de Comunicação / CRF-PR
Data de publicação: 18 de janeiro de 2019

9.jpg
8.jpg
7.jpg
6.jpg
5.jpg
4.jpg
3.jpg
2.jpg
1.jpg

A Diretoria, juntamente com o gerentes e colaboradores do CRF-PR, organizou curso de capacitação e atualização aos Conselheiros, Fiscais, Supervisores e Coordenadores das Seccionais, nos dias 16 e 17 de janeiro, em Curitiba. Com início de 2019, quatro farmacêuticos assumiram suas cadeiras dentro do Plenário do CRF-PR, totalizando 18 Conselheiros, além de dois novos representantes do Paraná (efetivo e suplente) no Conselho Federal de Farmácia. Por conta disso, os dirigentes do Conselho julgaram de extrema importância a realização de um encontro para explanar informações essenciais para o exercício fundamentado e efetivo das respectivas funções assumidas.

O curso abordou os mais diversos temas com palestras de representantes dos departamentos, setores e assessorias do CRF-PR. Fiscalização, cadastro, ética, financeiro, jurídico e comunicação foram alguns dos assuntos debatidos com amplo espaço para esclarecimento de dúvidas e sugestão dos participantes. “Essa foi uma ótima oportunidade para todos conhecerem o funcionamento das atividades do Conselho. Assim, otimizamos os trabalhos e já esclarecemos questionamentos que poderiam aparecer no futuro”, comentou a Presidente do CRF-PR, Dra. Mirian Ramos Fiorentin. “O momento também foi muito oportuno para dar boas-vindas aos novos Conselheiros e desejar um ano proveitoso para todos, com o anseio de conquistar vitórias importantes para a profissão farmacêutica”, conclui a Dra. Mirian.