Assine a petição em defesa da Homeopatia

Fonte: CFF
Data de publicação: 22 de agosto de 2018

O Conselho Federal de Farmácia (CFF), por meio do Grupo de Trabalho sobre Homeopatia (GTH/CFF), criou uma petição eletrônica em apoio a esta prática na atuação farmacêutica. Ocorre que no próximo Congresso da Federação Internacional Farmacêutica (FIP), dia 4 de setembro, em Glasgow (Escócia), haverá um debate com caráter claramente contrário à Homeopatia, questionando, inclusive, se o farmacêutico deve produzir e dispensar medicamentos homeopáticos e prestar atendimento à população por meio desta terapia.

De acordo com a programação, esta mesa, inclusive, questiona, se o farmacêutico deve produzir e dispensar medicamentos homeopáticos e prestar atendimento à população por meio desta terapia. Essa discussão na FIP pode gerar documentos e políticas contrárias a farmácia homeopática. Neste caso, as consequências para o segmento terão repercussões em todo o mundo, o que dificultará o acesso aos medicamentos e à Assistência Farmacêutica para a população.

O CFF pratica e defende a Homeopatia e levará, ao Congresso da FIP, o máximo de assinaturas em apoio a esta prática. Participe, assinando a petição neste link https://goo.gl/NL7E5W