Reunião Geral dos Conselhos debate questões políticas, administrativas e profissionais

Fonte: Assessoria de Comunicação / CRF-PR
Data de publicação: 14 de março de 2018

Uma extensa pauta movimentou a Reunião Geral dos Conselhos, promovido pelo Conselho Federal de Farmácia no dia 14 de março, em Brasília.

A fiscalização profissional; o horário mínimo de assistência farmacêutica em clínica de estética e em consultório farmacêutico independente; a fiscalização das vigilâncias sanitárias, nas farmácias; os critérios e parâmetros para o reconhecimento de cursos livres, cursos EAD (educação a distância) e os resultados da consulta pública do CFF sobre o exame de proficiência são alguns dos temas que foram debatidos.

Os Diretores do CRF-PR, Dra. Mirian Ramos Fiorentin, Dr. Márcio Augusto Antoniassi, Dra. Sandra Iara Sterza e Dra. Nádia Maria Celuppi Ribeiro, participaram, assim como o Conselheiro Federal pelo Paraná, Dr. Valmir de Santi, o Procurador Jurídico, Dr. Vinicius Amorim, o Gerente Geral, Dr. Sérgio Mori e as Assessoras, Ana C. Bruno, de Comunicação e Marissol Alves, da Diretoria.