EVENTO GRATUITO! Inscrições abertas

Horário: 9h às 16h30
Local: Foz do Iguaçu/PR

Público-alvo: Farmacêuticos inscritos no CRF-PR e Acadêmicos de Farmácia

Local: Rafain Palace Hotel - Auditório: Itamuri II - Foz do Iguaçu/PR - Junto ao I Congresso Brasileiro de Ciências Farmacêuticas.

Coordenador: Dr. Dennis Armando Bertolini

Graduação em Farmácia pela Universidade Estadual de Maringá (1984)

Mestrado em Ciências Biológicas (Biologia Celular) pela Universidade Estadual de Maringá (1994)

Doutorado em Ciências (Doenças Infecciosas e Parasitárias) pela Universidade Federal de São Paulo (2002)

Conselheiro Suplente pelo Paraná do Conselho Federal de Farmácia

Programação (sujeita a alterações):

9h – Abertura

9h30 às 10h30 – Experiências Exitosas na Farmácia do Paraná na Avaliação e Acompanhamento do Paciente. Dra. Kelly Cristiane Gusso Braga – Coordenadora da Farmácia do Paraná, Unidade Curitiba.

10h30 às 11h30 - Orientações e Cuidados a serem Observados no Uso de Vacinas em Farmácias. Marco Aurélio Roder – Engenheiro de Aplicação da Indrel Scientific.

11h30 às 12h30 - Avaliação laboratorial do perfil lipídico e valores de risco cardíaco. Dra. Mariléia Scartezini - Professora da Universidade Federal do Paraná - Pós-doutorado em Hipercolesterolemia familiar na University College London.

12h30 às 14h - Almoço

14h às 15h - Autoteste de HIV nas Farmácias – Dr. Leonardo Rapone da Motta – Laboratório de Pesquisa em HIV / AIDS - Universidade de Caxias do Sul.

15h às 16h30 - A Farmácia que não queremos: Irregularidades encontradas pela fiscalização do Conselho do Paraná – Dr. Eduardo Pazim – Gerente do Departamento de Fiscalização do CRF-PR.

EVENTO GRATUITO! INSCRIÇÕES ABERTAS

>>> Enviar as seguintes informações para [email protected]

NOME DO EVENTO: III SEMINÁRIO PARANAENSE DE FARMACÊUTICOS

CIDADE: Foz do Iguaçu/PR

NOME COMPLETO:

NÚMERO DO CRF OU INSTITUIÇÃO DE ENSINO:

ENDEREÇO COMPLETO COM CEP:

TELEFONE:

POSSUI INTERESSE EM PARTICIPAR DO I CONGRESSO BRASILEIRO DE CIÊNCIAS FARMACÊUTICAS? (  ) Sim (  ) Não

ATENÇÃO: Todos os inscritos no III Seminário Paranaense de Farmacêuticos terão direito a inscrição do I Congresso Brasileiro de Ciências Farmacêuticas no valor do 1ª lote.

Informações:
Farmacêutica Maria Augusta Marcondes