"Entrevista Farmacêutica" fala de micoses

Data de publicação: 30 de novembro de 2016

A “Entrevista Farmacêutica” desta quarta-feira (30.11.16) terá por tema as micoses (o que são e como são transmitidas, diagnosticadas, tratadas e evitadas). Para falar sobre essas infecções fúngicas, convidamos uma autoridade no assunto: a DRA. MARISOL DOMINGUEZ MURO. Ela é farmacêutica pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), tem mestrado em Biologia Celular pela mesma instituição de ensino e doutorado em Saúde da Criança e Adolescente pelo Instituto de Pesquisa Pelé Pequeno Príncipe, sediado, em Curitiba (PR).

DRA. MARISOL DOMINGUEZ MURO atua como coordenadora do laboratório de análises clínicas do Hospital das Clínicas da Universidade Federal do Paraná. Integra o Grupo de Trabalho em Estética do Conselho Federal de Farmácia e a Comissão de Práticas Integrativas e Complementares do Conselho Regional de Farmácia do Paraná, órgão do qual foi presidente por dois mandatos.

A “Entrevista Farmacêutica” vai ao ar, a partir das 15h30, pela "Rádio Nacional da Amazônia" (Ondas Curtas 11.780 KHz e 6.180KHz), emissora da EBC (Empresa Brasil de Comunicação). Esta entrevista será editada e veiculada, também, por uma rede formada por mais de 2 mil emissoras de rádio localizadas, em todo o Brasil e, também, nos Estados Unidos (Flórida e Connecticut), Argentina, Uruguai, Paraguai e Guiana. A rede é liderada pela “Agência Radioweb”.

A “Entrevista Farmacêutica” é um esforço conjunto do CFF e da "Rádio Nacional da Amazônia"/EBC e tem o objetivo de levar à população informações em saúde, com um sentido de utilidade pública. É idealizada e produzida pelo jornalista Aloísio Brandão, assessor de imprensa do CFF, e apresentada pela jornalista Artemisa Azevedo, da EBC.

CLIQUE AQUI E OUÇA A “ENTREVISTA FARMACÊUTICA” AO VIVO. Ao abrir a página da EBC, clique em “ouvir”.
Para ter acesso às entrevistas gravadas, entre na página do CFF (www.cff.org.br) e acesse o link para a “Entrevista Farmacêutica”.

Fonte: CFF