XII Congresso Mundial de Farmacêutico de Língua Portuguesa

Data de publicação: 13 de julho de 2016

Em uma ação inédita da Associação de Farmacêuticos dos Países de Língua Portuguesa (AFPLP) e do Conselho Federal de Farmácia (CFF), trazem para o Brasil, em novembro de 2016, o XII Congresso Mundial de Farmacêuticos de Língua Portuguesa; V Simpósio de Plantas Medicinais e Fitoterápicos no Sistema Público de Saúde; Congresso Internacional de Fitoterapia; I Congresso Brasileiro de Farmácia Estética e I Simpósio Farmacêutico de Nutracêuticos.

Renomados conferencistas, nacionais e internacionais, estarão reunidos para debater temas e definições de grande relevância e abrangência para a área farmacêutica, em um momento de plena ascensão e expansão da profissão, em que as práticas clínicas se consolidam, criando um novo papel para o farmacêutico perante a saúde pública e a sociedade.

Com público estimado em 1.500 congressistas, que estarão reunidos para discutir o tema central do congresso, "Vida em equilíbrio: saúde, beleza e bem-estar", esta é uma oportunidade ímpar de aproximação com órgãos que regulamentam e regem a profissão farmacêutica, e com profissionais de expressiva atuação no mercado farmacêutico mundial.

Para mais informações, acesse o site clicando aqui.