Morre Dr. Willy Carlos Jung

Data de publicação: 4 de julho de 2016

Na manhã de sábado, 02 de julho, no Hospital São Braz em Porto União, faleceu o Dr. Willy Carlos Jung, conhecido como Dr. Willynho aos 82 anos, por infecção generalizada. Nasceu no dia 18 de maio de 1934, em Porto União, Santa Catarina. Proprietário e responsável pelo Laboratório de Análises Clínicas de Dr. Willy Carlos Jung desde 1957. Foi docente no Primeiro Curso de Aperfeiçoamento do Ensino Médio – Secretaria de Educação do Estado do Paraná, União da vitória, foi docente de Citologia Normal e Anormal no curso de Atualização em Hematologia – ASPAFAR (Associação Paranaense de Farmacêuticos), Curitiba, Paraná. Recebeu a Comenda do Mérito Farmacêutico, Diplomado em 20 de janeiro de 2005, Brasília, Distrito Federal. É Cidadão Honorário de União da Vitória e Cidadão Benemérito de Porto União.

Dr. Willy Carlos Jung, presidiu ainda a Sociedade Brasileira de Análises Clinicas, no período de 2000 a 2004, foi um homem íntegro, de um coração generoso e deixará todos com muitas saudades.

O homem passa, mas suas obras ficam!
Nossos sinceros sentimentos à toda família.

Conselho Regional de Farmácia do Estado do Paraná – CRF-PR.