Revista do CRF-PR terá impressão seletiva

Fonte: Comunicação CRF-PR
Data de publicação: 15 de abril de 2016

O Farmacêutico em revista - publicação do CRF-PR destinada à informar os Farmacêuticos inscritos neste Conselho - agora terá impressão seletiva. A proposta é transformar gradativamente a edição impressa da revista para 100% online.

A impressão seletiva é uma iniciativa obviamente pensada na economia, mas em contra partida é uma enorme contribuição ao meio ambiente. Atualmente são impressos 16 mil exemplares da revista e enviados para a casa dos farmacêuticos inscritos. Com a impressão seletiva a tiragem será consideravelmente reduzida e só receberá em casa o profissional que se manifestar favoravelmente para continuar recebendo a edição impressa.

O processo funcionará da seguinte forma: o Farmacêutico inscrito no CRF-PR deverá preencher a carta-resposta (recebida junto com a edição nº 113 da revista) e colocar nas caixas dos Correios ou entregar em uma unidade dos Correios para continuar recebendo a revista em casa. Essa postagem não tem custo.

Se preferir, preencha agora mesmo a carta-resposta em anexo e envie para o e-mail [email protected]

ATENÇÃO: Caso o Farmacêutico não encaminhe a carta-resposta sinalizando a sua preferência, este passará a não receber a revista impressa em sua residência.

A revista digital poderá ser acessada a qualquer momento no site do Conselho, no menu "Comunicação" - "Farmacêutico em revista": www.crf-pr.org.br

Contamos com a participação de todos!