Última reunião plenária do CRF-PR em 2015

Fonte: Assessoria de Comunicação CRF-PR
Data de publicação: 16 de dezembro de 2015

Após cumprir toda a programação da pauta da 849ª Reunião Plenária do CRF-PR conduzida pelo presidente, Dr. Arnaldo Zubioli, ao final dos expedientes, a emoção tomou conta do plenário devido a despedida das conselheiras que finalizaram seus mandatos, Dra. Marisol Dominguez Muro, que atuou como Diretora Secretária Geral nos últimos dois anos, e Dra. Marilene Provasi.

Diretoria e Conselheiros agradeceram às profissionais pelo tempo dedicado ao CRF-PR, mas principalmente à profissão. Todos do plenário destacaram a atuação da Conselheira, Dra. Marilene, durante estes quatro anos. “Foram quatro anos incríveis aqui na casa do Farmacêutico, uma escola, onde aprendi o que realmente é a profissão”, agradeceu. “Aprendi muito. Levo uma bagagem para a minha vida e espero ter deixado alguma aqui no CRF-PR”, continuou.

No caso da Diretora, Dra. Marisol, foram quase duas décadas destinadas ao CRF-PR e à luta pelo crescimento e valorização da profissão farmacêutica. Dra. Marisol se tornou uma referência, devido ao seu incansável trabalho pelo setor. Ela possui uma grande trajetória dentro do Conselho e consequentemente de conquistas para a área. São 16 anos de dedicação, tempo em que esteve participando ativamente como parte das diretorias que passaram pelo CRF-PR.

Dra. Marisol foi presidente do Conselho durante dois mandatos (2010/2011 e 2012/2013). Ao falar de sua colega de plenário e parceira de Diretoria, Dr. Arnaldo ressaltou o tempo que se absteve de vida pessoal e profissional para se dedicar ao bem comum da profissão, se engajando em batalhas para a valorização profissional e da área farmacêutica, participando ativamente de discussões políticas em todos os níveis: municipal, estadual e federal.

Dra. Marisol deixa a diretoria com a certeza de que alcançou muitos feitos e espera continuar contribuindo com a classe farmacêutica. “Nesses anos realizei um pouco daquilo que pretendia. Por isso estou muito feliz e quero compartilhar com todos os farmacêuticos que acreditaram que poderíamos ter feito a diferença representando a nossa profissão. Obrigada pela confiança em todos esses anos”, declarou.

Após seu discurso, emocionada, Dra. Marisol foi surpreendida. Os colaboradores e colegas de diretoria, fizeram uma homenagem à Diretora apresentando um vídeo com parte de sua trajetória no CRF-PR; ela ainda recebeu uma placa de homenagem e um quadro como lembrança da equipe.

Para assistir ao Programa CRF-PR Plenária de Dezembro, clique aqui.