Anvisa revoga suspensão de produtos

Fonte: Anvisa
Data de publicação: 14 de setembro de 2015
Fotos: http://portal.anvisa.gov.br/wps/portal/anvisa/anvi

Agência revoga suspensão de produtos da empresa IFAN

A Anvisa revogou nesta segunda-feira (14/9) a Resolução-RE 1.476 de abril de 2013 que havia determinado a suspensão dos medicamentos, cosméticos e alimentos fabricados pela empresa IFAN- Indústria Química e Farmacêutica Nacional S.A.

A empresa adequou o seu sistema de qualidade aos parâmetros definidos para a fabricação de medicamentos, conforme consta no relatório da inspeção de Boas práticas de Fabricação de 30 de julho deste ano.

A medida está na Resolução 2.595/2015 publicada nesta segunda-feira (14/9) no Diário Oficial da União (DOU).

Anvisa revoga suspensão de produtos da empresa Rejuvene Produtos Médicos

Nesta Segunda-feira (14/9) a Anvisa revogou a Resolução-RE 1666 de junho deste ano que havia determinado a suspensão da importação, distribuição e comercialização de produtos da empresa Rejuvene Produtos Médicos e Hospitalares Ltda.

Segundo Relatório de Inspeção 007198/15 produzido pela Coordenação de Vigilância Sanitária de São Paulo (Covisa/SP) a empresa está em condições sanitárias satisfatórias para atuar no mercado.

A medida está na Resolução 2.593/2015 publicada nesta segunda-feira (14/9) no Diário Oficial da União (DOU).