Pré-Conferência de Saúde em Cascavel

Data de publicação: 16 de abril de 2015

A Secretaria Municipal de Saúde e o Conselho Municipal de Saúde de Cascavel realizarão a 12ª Conferência Municipal de Saúde com o tema: Saúde de Qualidade é Direito do Povo, nos dias 19 e 20 de junho de 2015, no auditório da Universidade Paranaense - UNIPAR/ Campus de Cascavel.

Para que se efetive a Conferência Municipal e se cumpra o regulamento da mesma, os farmacêuticos, como trabalhadores da saúde, são convocados a participar da Pré-Conferência, a realizar-se no dia 25 de maio, às 19h30, no auditório da 10ª Regional de Saúde - Av. Trancredo Neves, 1453 - Alto Alegre (entrada pela lateral).

Nesta data serão definidas as diretrizes para a discussão na Conferência Municipal de Saúde e eleitos os delegados representantes das entidades para participarem da Conferência Municipal de Saúde e que somente estes poderão pleitear vaga no Conselho Municipal de Saúde na próxima Gestão.

Em caso de dúvidas ou necessidade de mais informações, entre em contato pelo fone (45) 3321-2143.