Campanha Solidária de Páscoa

Data de publicação: 20 de março de 2015

Para deixar mais 'doce' a Páscoa de dezenas de crianças, o Conselho Regional de Farmácia do Estado do Paraná – CRF-PR, deu início à campanha de arrecadação de chocolates. As doações podem ser feitas até o dia 25 de março na sede do Conselho (Rua Presidente Rodrigo Otávio, 1296 - Hugo Lange - Curitiba/PR), sempre de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h30.

Os chocolates arrecadados serão destinados para o Instituto AMA - Associação Mantenedora de Apoio à Criança de Risco e com Câncer que atende o público infantil.
A entrega está prevista para o dia 28 de março na sede do AMA, na data acontecerá uma confraternização entre as crianças.

Junto com o chocolate você pode fazer um carinho a mais, escreva um bilhetinho e identifique-se para criança que receberá este afeto!

A campanha busca levar alegria e o espírito da Páscoa para crianças carentes e faz parte das campanhas realizadas pelo CRF-PR, ao longo do ano, com o objetivo de promover a conscientização sobre os princípios de solidariedade.

Sobre o Instituto AMA:

O Instituto nasceu com o objetivo e compromisso de atender às crianças de ambos os sexos em situação de vulnerabilidade e risco social, na defesa e garantia de seus direitos, através do atendimento em período integral para crianças de 1 ano e 7 meses a 06 anos, e serviço de convivência e fortalecimento de vínculos na faixa etária entre 07 a 10 anos. Contando ainda com os serviços de distribuição de leite especial e fraldas para as crianças com necessidades especiais cadastradas no Projeto, todo o dia 20 de cada mês.

Fones: 41 3267-4819 / 3026-4819
E-mails : [email protected] | [email protected]

Sobre o CRF-PR:

O Conselho Regional de Farmácia do Estado do Paraná (CRF-PR) foi criado para fiscalizar o exercício profissional. Zelar pela fiel observância dos princípios da ética e da disciplina dos que exercem atividades farmacêuticas no Paraná.

Mais informações:
Tel: (41) 3363 0234 – R: 9562 – Patrícia.