Palestras sobre Ética e Fiscalização

Data de publicação: 26 de março de 2015

Palestra sobre Ética e Fiscalização está percorrendo todo o Paraná. Com entrada gratuita, o evento é direcionado a farmacêuticos e acadêmicos de Farmácia e visa discutir a situação atual da formação da prática farmacêutica; apresentar as novas legislações pertinentes à profissão e esclarecer a classe sobre os procedimentos de fiscalização do Conselho.

Confira algumas cidades que já receberam o evento:

Curitiba

10/03 - Dr. Arnaldo Zubioli reuniu farmacêuticos e estudantes de Farmácia na sede do Conselho, em Curitiba.

Paranaguá

11/03 - Em Paranaguá, o Presidente do CRF-PR apresentou as novas legislações pertinentes a profissão e informou a classe farmacêutica sobre os procedimentos de fiscalização do CRF-PR.

Irati

25/03 - Dr. Arnaldo Zubioli ministrou palestra para cerca de 30 pessoas no Auditório da Associação Comercial e Empresarial de Irati. A responsável pela organização do evento foi a Dra. Kelly Cristina Kosloski, farmacêutica da Vigilância Sanitária. A Secretária de Saúde da cidade, a farmacêutica Dra. Emanuelle Pinheiro, também esteve presente.

Fonte: Assessoria de Comunicação - CRF-PR