CRF-PR em Casa: novo serviço confere agilidade ao atendimento

Data de publicação: 10 de agosto de 2015

O Conselho Regional de Farmácia do Estado do Paraná tem como premissa oferecer soluções que tragam agilidade e qualidade ao atendimento dos farmacêuticos paranaenses. Por conta disso, desde fevereiro de 2015, disponibiliza uma nova ferramenta de inclusão digital em prol da classe farmacêutica, o CRF-PR em CASA.

Ao cadastrar-se no CRF-PR em CASA o farmacêutico pode acessar diversos tipos de serviços diretamente de um computador, tablet ou celular, com a segurança e a comodidade de estar em qualquer lugar que possua acesso à Internet.

A ferramenta disponibiliza o "PAGAMENTO DE ANUIDADES" para que os farmacêuticos possam efetuar o pagamento online, na hora e local que desejarem. Além disso, podem fazer o "RECADASTRAMENTO" para atualização de dados cadastrais, preencher online o "COMUNICADO DE AUSÊNCIA PROFISSIONAL", IMPRESSÃO DE BOLETOS (Débitos e Taxas, além de consultar "CERTIDÕES" e "PROCESSOS".

NOVIDADE
No início de agosto foi liberada consulta para Pessoa Jurídica. Agora os representantes legais de empresas farmacêuticas também podem acessar o CRF-PR em Casa para emitir boletos. O responsável legal é o dono da empresa ou aquele que está cadastrado no CRF-PR como responsável pela empresa.

Demais serviços serão disponibilizados na sequência. Cadastre-se e desfrute dos benefícios do CRF-PR em Casa!

Para acessar a ferramenta, clique aqui!