Free cookie consent management tool by TermsFeed

Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

  Menu   Conteúdo   Busca   Lei Geral de Proteção de Dados   Acessibilidade
  Fonte Maior   Fonte Maior   Fonte Padrão
  Cor Original   Contraste
Notícias

Publicações do CFF estão disponíveis no Saúde Baseada em Evidências


Fonte: CFF
Data de publicação: 24 de setembro de 2014

As revistas Pharmacia Brasileira e Infarma, e o boletim Farmacoterapêutica, publicações do Conselho Federal de Farmácia (CFF/Cebrim), estão disponíveis no portal “Saúde baseada em evidências”. O portal é uma iniciativa da Secretaria de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde (SGTES/MS), do Ministério da Saúde e possibilita o acesso gratuito às publicações científicas, em revistas, periódicos e livros organizados pela Capes (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior/MEC).
 
Todo o material de pesquisa está disponível para profissionais de Biologia, Biomedicina, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia e Terapia Ocupacional, Fonoaudiologia, Medicina, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Psicologia e Serviço Social, vinculados ao respectivo Conselho Profissional.

Acesse o Portal Saúde Baseada em Evidências pelo link abaixo:
http://aplicacao.periodicos.saude.gov.br
 
Passo a passo
 
- Caso seja o primeiro acesso utilize o link Cadastro de novo usuário
- Após o cadastro, para acessar as informações do Portal, basta escolher a sigla do Conselho Profissional ( CFF, CFM,CFO), o número do registro profissional, a unidade da federação e senha cadastradas. 
- Os profissionais podem solicitar informações pelo e-mail [email protected] ou pelo Disque Saúde 136 (ligação gratuita).
 
Saúde baseada em evidências
 
Criado pelo Ministério da Saúde em parceria com a Capes/MEC, o Portal Saúde Baseada em Evidências reitera o compromisso do governo brasileiro de aprimorar o exercício dos trabalhadores da saúde democratizando as condições de acesso, nas suas áreas de atuação, a conteúdos cientificamente fundamentados na perspectiva de melhor atender à população.
 
 
Fonte: CFF


topo