Programa CRF-PR Junior Avança Até Guarapuava

Data de publicação: 6 de agosto de 2014

O programa CRF-PR Júnior está avançando pelo Paraná e agora estará presente também no município de Guarapuava. Desde o último 04 de agosto o programa está funcionando na Universidade Unicentro, tendo como Dirigente a acadêmica Riana Virginia Bebici Couto e  Suplente a acadêmicaLays Gabrielle Ramos. A reunião de criação contou com a presença do supervisor da seccional de Ponta Grossa o Farmacêutico José Carlos Tozeto Vettorazzi e os professores apoiadores da UNICENTRO : Marcos Ereno Auler, Daniel de Paula, Jacqueline  Horst, Marco Aurélio Romano e  Luiz Carlos Albini.

Lançado em dezembro de 2010,o CRF-PR Junior tem o propósito de promover a inter-relação entre o Conselho Regional de Farmácia (CRF-PR) e os estudantes do curso de graduação de Farmácia do Paraná, independente da Instituição de Ensino, incentivando os futuros profissionais à prática do exercício profissional responsável; promoção de palestras em escolas, empresas, associações de bairros e outras entidades com objetivo de mostrar a importância do profissional farmacêutico na sua vida. A iniciativa conta com 696 acadêmicos inscritos em 23 comissões locais nas cidades de Curitiba, Ponta Grossa, Londrina, Umuarama, Maringá, Cascavel, Toledo, Dois Vizinhos, Palmas, Francisco Beltrão, Foz do Iguaçu, Campo Mourão, Cornélio Procópio.

O CRF-PR dentro das funções de valorizar o profissional farmacêutico inicia sua atividade ainda na academia, pois acredita que os novos profissionais com valores éticos, morais e participativos são o caminho para o sucesso da profissão e da melhoria da qualidade de vida da população.

Confira abaixo os membros do CRF-PR Júnior UNICENTRO de Guarapuava: DIRIGENTE: Riana Virginia Bebici Couto e  SUPLENTE Lays Gabrielle Ramos, Andressa Mascarello, Camila Nogueira, Daiane Taís B. de Freitas, Elaine Stutz, Emanuela Bernardi, Felipe Nathanael  Coelho Vaz, Franciely Alexandra Ianiski, Giovana Isabel Pinto, Karoline Vaz de Lima, Kelly Cristina Gehrmann, Lilian Sauerbier, Luana Bortoluzzi Trombim, Nathalia Carolina Scandolara Cardoso e Nicolau Matnei Neto.

Fonte: Assessoria de Comunicação – CRF-PR