I Congresso Farmácia Estabelecimento de Saúde – Oportunidades e Desafios

Data de publicação: 11 de julho de 2014

O I Congresso Farmácia Estabelecimento de Saúde – Oportunidades e Desafios, será realizado nos dias 17 e 18/07/2014, no Centro de Convenções Rebouças -    Av. Rebouças, 600 – Pinheiros, São Paulo.

O evento tem como objetivo discutir o papel social da farmácia no Brasil, por meio de intenso debate entre farmacêuticos, empresários e lideranças que terão acesso ao que há de mais atual em relação às diversas formas de atrelar prestação de serviços, empreendedorismo e ideias inovadoras com foco na saúde, sem deixar de lado os aspectos relacionados à gestão do negócio.

Realização: Conselho Regional de Farmácia do Estado de São Paulo, em parceria com o Conselho Federal de Farmácia (CFF), Federação Nacional dos Farmacêuticos (Fenafar), Associação Nacional de Farmacêuticos Magistrais (Anfarmag) e Sindicato dos Farmacêuticos no Estado de São Paulo (Sinfar).

Mais informações clique aqui