Free cookie consent management tool by TermsFeed

Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

  Menu   Conteúdo   Busca   Lei Geral de Proteção de Dados   Acessibilidade
  Fonte Maior   Fonte Maior   Fonte Padrão
  Cor Original   Contraste
Notícias

Novidade no CRF-PR - Programa CRF-PR Plenária


Data de publicação: 2 de maio de 2014

A partir de agora você pode acompanhar tudo o que é mais importante sobre o Setor Farmacêutico. O CRF-PR criou o Programa CRF-PR Plenária, uma oportunidade para todo farmacêutico acompanhar seus representantes eleitos quanto ao seu comprometimento e atuação, levando em conta a importância da Reunião Plenária do CRF-PR, sendo a instância máxima de decisões e uma forma democrática de participação da categoria em processos decisivos do Conselho.

 
No último dia 25 de abril de 2014 foi realizada no Auditório do CRF-PR em Curitiba, a Reunião Plenária nº829. Estiveram presentes, Dr Arnaldo Zubioli, Presidente do CRF-PR,  Dra. Mirian Ramos Fiorentin, Vice-Presidente, Dra. Marisol Dominguez Muro, Diretora Secretária e Dra. Marina Gimenes, Diretora Tesoureira, demais conselheiros e fiscais.




Veja alguns assuntos que viraram notícia:

 - Dra. Sonia Reple, Coordenadora da Comissão de Indústria Cosmética do CRF-PR, esclarece questões ligadas a segurança de produtos cosméticos.

- Convidado Dr. Paulo Costa Santana - Chefe do Centro de Vigilância Sanitária da SESA-PR fala sobre a Revisão da Resolução 54/ 1996 que estabelece as condições de funcionamento de farmácias e drogarias.

 - Técnico de Farmácia – Saiba mais sobre a profissão, regulamentação e suas atribuições com  o Farmacêutico, Dr. Ayrton José Petris, Mestre em Saúde Coletiva, Especialista em Saúde Pública.

Na plenária ainda foram tratados outros temas como processos éticos, questões das finanças do CRF-PR, e  questões administrativas internas sobre a nova sede do CRF-PR.

Para assistir o Programa - CRF-PR Plenária de Março - 2014 - Clique aqui


Fonte: Assesoria de Comunicação - CRF-PR



info
Defesa de Auto de Infração

Defesa de Auto de Infração

folder
Registro

Registro

content_copy
Cópia de PAF

Cópia de PAF

newspaper
Recurso de Auto Infração

Recurso de Auto Infração

history
Alteração de Horário

Alteração de Horário

upload_file
Baixa de Responsabilidade Técnica

Baixa de Responsabilidade Técnica




Redes Sociais

topo