Novidade no CRF-PR - Programa CRF-PR Plenária

Data de publicação: 2 de abril de 2014

A partir de agora você poderá acompanhar tudo o que é mais importante sobre o Setor Farmacêutico de forma rápida e eficiente. O CRF-PR criou o Programa CRF-PR Plenária, uma oportunidade para todo farmacêutico acompanhar seus representantes eleitos e sua atuação, levando em conta a importância da Reunião Plenária do CRF-PR, sendo a instância máxima de decisões e uma forma democrática de participação da categoria em processos decisivos do Conselho.

Para acompanhar o Programa CRF-PR Plenária basta acessar o link no site do CRF-PR e assistir o vídeo com a gravação das Reuniões Plenárias. Fique por dentro das decisões tomadas,  questões regimentais, deliberações, além de assuntos sobre fiscalização,  farmácia de dispensação, farmácia hospitalar, atenção farmacêutica  entre outros assuntos.

Lembramos que todas as Reuniões Plenárias serão mensamente gravadas, editadas e apresentadas de forma resumida no formato de Telejornal, disponibilizando assim um excelente material aos profissionais que queiram se informar e participar da atuação do Conselho.

CLIQUE ABAIXO E ASSISTA A REUNIÃO PLENÁRIA CRF-PR DO MÊS DE MARÇO.

Fonte: Assessoria de Comunicação – CRF-PR