Prêmio Primeiros Passos Farmacêuticos - INSCRIÇÕES ATÉ 08 de agosto

Data de publicação: 1 de julho de 2014

O Conselho Regional de Farmácia do Estado do Paraná – CRF-PR publica o edital da Primeira edição do Prêmio Prêmio Primeiros Passos Farmacêuticos. O Prêmio visa Incentivar a participação de acadêmicos e farmacêuticos inscritos no CRF Júnior em projetos que beneficiem a saúde da comunidade.

INSCRIÇÕES

O tema será “Doenças crônicas. A participação do candidato se dará mediante a entrega do trabalho em envelope não transparente lacrado, denominado envelope principal, com a inscrição: ”À Comissão Executiva do Prêmio Primeiros Passos Farmacêuticos – CRF-PR 2014”. A entrega dos envelopes poderá ser realizada pessoalmente na sede administrativa do CRF-PR até as 17 horas do dia 8 de agosto de 2014 ou por correio, via SEDEX. Endereço: Rua Itupava, 1235 – Juvevê, Curitiba – PR, CEP 80040-134.

QUEM PODE PARTICIPAR:

- Farmacêuticos que estejam inscritos no CRF Júnior até a data final de entrega dos trabalhos. Estes profissionais devem estar com inscrição ativa no CRF-PR, em dia com suas obrigações com o conselho.

- Acadêmicos de Farmácia inscritos no CRF Júnior
que estiverem regularmente matriculados em instituição de ensino superior localizada no Paraná e que estejam inscritos no CRF Júnior, que estejam com inscrição ativa, em dia com suas obrigações com o CRF-PR e que não estejam cumprindo penalidade de processo ético-disciplinar na vigência deste Edital.

A premiação será concedida aos três melhores trabalhos, que receberão prêmios de R$ 3.000,00, R$2.000,00 e R$ 1.000,00 reais, respectivamente, além de certificado e troféu.

Inscreva seu trabalho e participe!

Clique aqui e veja o Edital.