Diretoria do CFF participa do Dia do Farmacêutico em Curitiba

Data de publicação: 8 de fevereiro de 2014

A Diretoria do Conselho Federal de Farmácia (CFF) Dr. Walter Jorge João, Presidente Dr. Valmir de Santi, Vice-presidente, estiveram em Curitiba no último dia 30 de janeiro para as comemorações do Dia do Farmacêutico.

Durante a manhã Dr. Walter Jorge João e Dr. Valmir de Santi visitaram a sede do CRF-PR em Curitiba e participaram de uma reunião com o Presidente, Dr. Arnaldo Zubioli e Vice-Presidente, Dra. Mirian Ramos Fiorentin.  Já a noite os Diretores do CFF marcaram presença no grandioso Jantar em Homenagem ao Dia do Farmacêutico, no restaurante Madalosso.  O evento foi realizado pelo Conselho Regional de Farmácia do Estado do Paraná (CRF/PR)  e  reuniu cerca de 500 pessoas, entre autoridades farmacêuticas, seus familiares, homenageados e representantes das entidades farmacêuticas.

Na ocasião estavam presentes a  Diretoria do CRF-PR, Dr. Arnaldo Zubioli, Presidente, Dra. Mirian Ramos Fiorentin, Vice-Presidente, Dra. Marina Gimenes, Diretora Tesoureira e Dra. Marisol Dominguez Muro, Diretora Secretária, além da Diretoria do CFF.  Ainda compareceram o Deputado Leonaldo Paranhos (PSC/PR) e o  Secretário de Saúde do Paraná, Dr. Michele Caputo Neto que representou o Prefeito de Curitiba, Gustavo Fruet.

Durante o Jantar Dr. Walter Jorge João recebeu uma homenagem do CRF-PR, e destacou a importância da união entre todas as entidades que representam a categoria. “Precisamos estar fortes e unidos, com foco nos mesmos objetivos, para que possamos crescer”, destacou em seu discurso.

Fonte: Assessoria de Comunicação  CRF-PR com informações da Assessoria de Comunicação CFF