Nova Diretoria do CRF-PR é diplomada em Curitiba

Data de publicação: 19 de dezembro de 2013
Fotos: Assessoria de Comunicação CRF-PR

A Nova Diretoria do CRF-PR, eleita para o mandato 2014/2015 tomou posse na noite da última quinta feira (12/12) em Sessão solene no Hotel Lizon em Curitiba. A ocasião foi marcada pela presença de farmacêuticos, seus familiares e autoridades que prestigiaram o importante momento que representou um marco rumo a uma nova etapa de trabalhos, desafios e conquistas em prol da classe farmacêutica no Estado do Paraná. O grupo que assumirá o mandato 2014/2015 é composto pelo Presidente Dr. Arnaldo Zubioli, Vice-presidente Dra. Mirian Ramos Fiorentin, Diretora secretária-geral, Dra Marisol Dominguez Muro e Diretora Tesoureira, Dra. Marina Gimenes

Durante a solenidade os diretores realizaram seus juramentos ressaltando os desafios e vitórias conquistadas dos últimos dois anos pela atual diretoria, e com otimismo e entusiasmo apresentaram  novos projetos e ideias para a nova gestão que se inicia.  Além de novas ações , a nova diretoria eleita pretende efetuar  melhorarias nos projetos que já vinham sendo realizados, tais como: Campanha: “Farmacêutico é Mais Saúde”, Entrega da Cartilha de Assistência Farmacêutica a Municípios de Paraná, Grupo de Trabalho Técnico (GT) sobre a aprovação da Lei que define as regras para a Logística Reversa de medicamentos, além de Seminários e Cursos de Capacitação e aprimoramento promovidos em todo o Paraná.

O Presidente eleito, Dr Arnaldo Zubioli possui uma história de luta dentro da profissão e da entidade, na qual participa desde 1986, já exercendo o cargo de Presidente por mais de uma vez e Diretor Tesoureiro, além de ter sido Presidente do Conselho Federal de Farmácia (CFF).  Em seu discurso, Dr Arnaldo Zubioli agradeceu à presença dos colegas presentes e visivelmente emocionado proferiu palavras de incentivo para esta nova gestão que se inicia. “Quero agradecer a todos que apoiaram e acreditaram no nosso trabalho”, disse. “Precisamos de todas as ideias, de todas as contribuições e inclusive das críticas daqueles que seriamente se propõem a trabalhar pelo fortalecimento da profissão. O futuro se constrói assim, com dedicação e trabalho sério”, continuou Dr. Arnaldo referindo-se ao modelo de gestão atual, aberta e participativa, a qual estará à frente.

A Nova Diretoria para o biênio 2014/2015

Diretoria: Dr. Arnaldo Zubioli - Presidente, Dra. Mirian Ramos Fiorentin -  Vice-presidente, Dra Marina Gimenes - Diretora Tesoureira e  Dra Marisol Dominguez Muro - Diretora Secretária.

Assumiram os cargos de Conselheiros regionais,com mandato 2014/2017  os Farmacêuticos: Dra. Marina Gimenes,  Dr. Emyr Roberto Carobene Franceschi,  Dra.Sandra Iara Sterza e Dra. Cynthia França Wolanski Bordin.

Para os cargos de Conselheiros Regionais, com mandato 2015/2018 os Farmacêuticos: Mirian Ramos Fiorentin, Arnaldo Zubioli, Monica Holtz Cavichiolo Grochocki E Edmar Miyoshi.

Fonte: Assessoria de Comunicação – CRF-PR.