Free cookie consent management tool by TermsFeed

Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

  Menu   Conteúdo   Busca   Lei Geral de Proteção de Dados   Acessibilidade
  Fonte Maior   Fonte Maior   Fonte Padrão
  Cor Original   Contraste
Notícias

Seccional do Noroeste entrega Cartilha de Assistência Farmacêutica a Gestores


Data de publicação: 29 de novembro de 2013

Nos dias 20 e 26 de novembro, representantes da Seccional do CRF-PR do Noroeste visitaram os municípios de Mariluz e Douradina na região do Noroeste do estado. O objetivo foi entregar a  Cartilha de Assistência Farmacêutica especialmente elaborada pela Comissão de Assistência Farmacêutica no Serviço Público – CAF-SUS-CRF-PR e destinada aos gestores dos municípios.
 
No Municipio de Mariluz  a Cartilha foi entregue ao Prefeito Paulo Armando da Silva e em Douradina ao Secretário de Saúde Anderson Ribeiro Daldosso.  Durante as visitas, foram firmadas parcerias para projetos da Seccional juntamente com o CRF-PR Junior, com o objetivo de prestar incentivo à “Campanha Farmacêutico é Mais Saúde”, que deverá ser realizada nos dois municípios já no próximo ano. Nas ocasiões também  foram solicitados apoio na  montagem da Relação Municipal de Medicamentos – REMUME.
 
Participaram das visitas aos gestores municipais em Mariluz, a Coordenadora da Seccional do Noreste,  Drª Marina Gimenes juntamente com Fiscal Farmacêutico, Dr. Edson Siqueira Alves e a Assessora da Seccional  Dra.Gilianny Rocatto Teixeira. Ainda estiveram presentes a secretária de saúde Angela Maria de Almeida,  a farmacêutica Millena da Silva Alves e a acadêmica de farmácia Franciele da Silva Quemel (vice-presidente do CRF-PR Junior de Umuarama).
 
No município de Douradina participaram a Coordenadora da Seccional do Noreste, Drª Marina Gimenes juntamente com o Fiscal Farmacêutico, Dr. Edson Siqueira Alves e a Assessora da Seccional  Dra.Gilianny Rocatto Teixeira, e as farmacêuticas municipais Joseli Gonsalves Pereira Casari, Solange Sandri e Aline Duque.


Fonte: Assessoria de Comunicação - CRF-PR com informações da Assessoria da Seccional CRF-PR do Noroeste

 


history
Alteração de Horário

Alteração de Horário

upload_file
Baixa de Responsabilidade Técnica

Baixa de Responsabilidade Técnica

folder
Registro

Registro

sync
IRT

Ingresso de Responsabilidade Técnica.

folder_open
Solicitações de Documentos

Documentos

info
Defesa de Auto de Infração

Defesa de Auto de Infração




Redes Sociais

topo