CRF-PR promove curso sobre Antibioticoterapia Racional em Cascavel

Data de publicação: 14 de outubro de 2013

O Conselho Regional de Farmácia do Estado do Paraná (CRF-PR) junto com o Conselho Federal de Farmácia (CFF)  e as Associações de Farmacêuticos do Paraná estão promovendo um calendário de cursos para o ano de 2013, que estão percorrendo diversas cidades do Paraná buscando promover a atualização do profissional farmacêutico.  Lembrando que toda a arrecadação das inscrições será revertida para as Associações de Farmacêuticos.

O Curso: Princípios da Antibioticoterapia Racional foi realizado no dia 05 de outubro na FAG de Cascavel/PR.

Na ocasião foram ministradas palestras pelo Farmacêutco Dr. Carlos Eduardo Pulz Araújo e contou com a participação da Diretora Administrativa do CRF-PR, Dra. Mirian Ramos Fiorentin e da Coordenadora da Seccional CRF-PR de Cascavel, Dra. Maria do Carmo Baraldo Wagner.  Com carga horária de 12 horas o curso abordou questões como: “Atividade Bactericida, Espectro de Ação, Classificação Química dos Agentes Antimicrobianos e Resistência Microbiana” entre outros. Participaram do curso, 16 profissionais Farmacêuticos.

Para saber mais sobre a programação de cursos para 2013,