CRF-PR recebe homenagem no Rio Grande do Sul

Data de publicação: 17 de outubro de 2013

No dia 27 de setembro, o Conselho Regional do Rio Grande do Sul (CRF-RS) promoveu  a Outorga do Prêmio Sérgio Lamb e entrega damedalha do Jubileu de Ouro. O evento foi realizado no Salão Hannover da Sociedade Ginástica Porto alegrense (Sogipa) em Porto Alegre e  contou com 300 convidados. O solenidade homenageou o trabalho e dedicação de quem tem contribuído para o desenvolvimento do ramo farmacêutico não só no Estado como no país. O Conselho Regional de Farmácia do Paraná (CRF-PR) foi um dos Conselhos homenageados da noite , representado pela Presidente, Dra. Marisol Dominguez Muro.  Na ocasião também foi homenageado o Conselho Regional de Santa Catarina (CRF-SC).

Segundo informações do CRF-RS,  a categoria precisa ser fortalecida e unida, sendo essencial o trabalho das entidades que representam o farmacêutico. E pelo destacável trabalho realizado especialmente no interior, as Associações Farmacêuticas do Rio Grande do Sul também foram homenageadas.

O evento seguiu com a solenidade de outorga do Prêmio Sérgio Lamb, que visa contemplar as atividades em evidência executadas pelos farmacêuticos gaúchos. Instituído em 2006, simboliza profissionalismo, competência e dedicação na área. Os vencedores de 2013: Adriana Simões Pires Martins (Análises Clínicas), Irene Porto Prazeres (Pública), Liane Helena Dornelles Schneider (Magistral), Jarbas Rodrigues de Oliveira (Ensino ), Joice Zuckermann (Hospitalar), Nelson Zimmer (Mérito Farmacêutico), Paulo Eduardo Mayorga Borges (Indústria) e Sara Maria Gallina (Drogarias e Preferido da Profissão).

Fonte: Assessoria de Comunicação CRF-PR com informações da Assessoria de Comunicação CRF-RS