Jantar de Confraternização da Classe Farmacêutica – Ponta Grossa/PR

Data de publicação: 20 de maio de 2013
Fotos: Assessoria de Comunicação CRF-PR

Farmacêuticos de Ponta Grossa e região se reuniram no último dia 17 de maio para comemorar as conquistas da Classe Farmacêutica e evidenciar a profissão num grandioso Jantar de Confraternização.  O evento aconteceu no Restaurante Emporio Bonifácio em Ponta Grossa. A solenidade reuniu cerca de 100 pessoas, entre autoridades farmacêuticas, seus familiares, homenageados e representantes das entidades farmacêuticas. A Presidente do CRF-PR Dra. Marisol Dominguez Muro em seu discurso, agradeceu a presença dos  colegas Farmacêuticos e lembrou as conquistas da classe farmacêutica,  ressaltando a importância das associações e da presença dos profissionais homenageados.

O evento foi promovido pela Associação Pontagrossense de Farmacêuticos (ASPONFAR) com auxilio do Conselho Federal de Farmácia (CFF), do Instituto Brasil de Pós Graduação (IBRAS) e apoio do Conselho Regional de Farmácia do Paraná (CRF-PR).

Na ocasião estiveram presentes a Diretoria do CRF-PR, Dra Marisol Dominguez Muro, Presidente, Dr Arnaldo Zubioli, Diretor Tesoureiro, o Gerente Geral, Dr. Sérgio Satoru Mori, o Vice-Presidente do CFF, Dr. Valmir de Santi, o  Coordenador da Seccional de Ponta Grossa, Dr. José dos Passos Neto, o Ex-Presidente do CRF-PR, Dr. Everson Augusto Krum e o Secretário de Saúde do Município de Ponta Grossa, Dr. Erildo Vicente Muller

Um dos momentos mais importantes e esperados do evento é entrega de homenagens. Profissionais farmacêuticos que têm se destacado por seus relevantes trabalhos voltados para a saúde da população e dedicação à profissão farmacêutica foram os homenageados da noite. Na ocasião receberam homenagens os profissionais: Dr.  José Carlos Della Bianca Júnior, Farmacêutico atuante em Análises Clínicas, Dr. Rodrigo Alberti, Farmacêutico Proprietário de Farmácia, Dr. João Ferrari, Farmacêutico atuante no Serviço Público, Dr. Erildo Vicente Muller, Farmacêutico e Secretário de Saúde de Ponta Grossa, Dr. Nelson Doroso e Dra. Neiva Regina Borges Doroso, Farmacêuticos atuantes na área de Ensino e Dr. José Carlos Tozetto Vetorazzi, Farmacêutico atuante na área de dispensação.

Fonte: Assessoria de Comunicação CRF-PR