XV Coiffa - Conferência Iberoamericana de Faculdades de Farmácia

Data de publicação: 16 de maio de 2013

De 5 a 7 de junho de 2013, o Conselho Federal de Farmácia (CFF) realiza, em Brasília, a XV Conferência Iberoamericana de Faculdades de Farmácia (Coiffa); o V Congresso Iberoamericano de Ciências Farmacêuticas e a VIII Conferência Nacional de Educação Farmacêutica. Os eventos são abertos a estudantes, docentes e profissionais e têm como tema principal “Ciências farmacêuticas: formação, inovação e serviço”. O evento tem o apoio do CRF-PR.

Da programação, constam palestras como: Formação para a Farmácia Comunitária; Farmácia: Estabelecimento de Serviços de Saúde; Gerenciamento de Resíduos Farmacêuticos: Logística Reversa; Práticas Integrativas e Complementares: Regulação; Falsificação de Medicamentos; Inovações em Ensino, Pesquisa e Serviços em Farmácia; além de minicursos e conferências. As Ciências Farmacêuticas serão contempladas em todos os seus aspectos. Serão discutidos os mais recentes avanços em desenvolvimento e inovação em produtos, diagnósticos, serviços e formação profissional.

Mais informações clique aqui