CRF-PR firma parceria com a Clínica Paciornik

Data de publicação: 7 de abril de 2017

O Conselho Regional de Farmácia do Estado do Paraná – CRF-PR e a clínica de vacinas Paciornik firmaram convênio para fornecer desconto para todos os Farmacêuticos inscritos no CRF-PR, seus dependentes, cônjuges e filhos. Para ganhar desconto é necessário que o profissional apresente na recepção da clínica a carteira de identificação profissional de Farmacêutico.

Sobre a Clínica Paciornik

Com 30 anos de tradição, a Clínica Paciornik oferece atendimento personalizado, que prima pela responsabilidade, ética e o respeito ao ser humano em sua integridade. Seus serviços incluem vacinação, exames na áreas de saúde da mulher, mastologia e homeopatia.

Influenza Trivalente e Quadrivalente

A vacina contra Influenza Trivalente, de acordo com a OMS, para o Hemisfério Sul ano de 2017, e registrada na ANVISA, é constituída das seguintes cepas:

- Um vírus similar ao vírus influenza A/Michigan/45/2015 (H1N1)pdm09;
- Um vírus similar ao vírus influenza A/Hong Kong/4801/2014 (H3N2); e
- Um vírus similar ao vírus influenza B/Brisbane/60/2008

Campanha da Vacinação Outubro Rosa / Novembro Azul

Os meses de outubro e novembro são os meses em que é estimulada a prevenção do câncer de mama e da próstata.

O Centro de Vacinação da Clinica Paciornik está com preços abaixo de todas as tabelas para que você investir na sua saúde e na de seus entes queridos:

•  HPV Bivalente (indicada para mulheres na prevenção do câncer de colo do útero, mucosas dos órgãos ginecológicos e orofaringe);

• HPV Quadrivalente (indicada para mulheres, prevenção contra e câncer de colo do útero, mucosas dos órgãos ginecológicos, orofaringe; homem previne contra câncer de pênis, orofaringe e verrugas causadas pelo papiloma vírus).

Para as gestantes, seus familiares, para os profissionais de saúde, e pessoas que trabalham com crianças, pelo aumento da Coqueluche (tosse comprida).

• DTPa ( indicada para gestantes a partir da 20º semana de gestação);

• Varicela – (catapora) causada pelo vírus Varicela zoster. A forma de contagio é por gotículas ou contato com o líquido da bolha formada na pele;

• A varicela é contagiosa e é de isolamento obrigatório por 7 dias. A criança e seus pais devem evitar o contato com outras pessoas;

• Contra à Dengue.

Para mais informações, entre em contato:

(41) 3015-2015 / 3533-8767
WhatsApp - (41) 8894-2707

Obs: É obrigatória a apresentação da declaração de inscrição profissional (obtida no CRF-PR em Casa), onde consta que está inscrito e em dia com a tesouraria do CRF-PR (quesito importante para utilização desta parceria) para obtenção do convênio com a empresa.