CRF-PR participa da 404ª Plenária do CFF

Data de publicação: 27 de fevereiro de 2013

A 404ª Plenária do Conselho Federal de Farmácia (CFF) foi realizada nos dias 21 e 22 de fevereiro, de 2013, em Brasília e a Diretoria do  Conselho Regional de Farmácia do Paraná (CRF-PR) esteve presente na ocasião sendo representada pela Diretora Secretária, Dra. Mirian Ramos Fiorentin. O objetivo da visita foi conhecer e observar os trabalhos realizados pelo Plenário do CFF que tem a incumbência, entre outras, de julgar os processos em grau de recurso e votar as propostas de Resolução que disciplinam as atividades farmacêuticas, bem como supervisionar os Conselhos Regionais.
Entre os destaques da pauta desta ultima plenária, estava à discussão sobre propostas de resoluções profissionais, a apresentação da Comissão Assessora de Ensino Farmacêutico do CFF (CAEF), representada por José Ricardo dos Santos e Leoberto Costa, sobre o tema “Educação Farmacêutica no Brasil: contribuição do CFF no processo avaliativo do MEC”; e a apresentação sobre “Logística Reversa de medicamentos” por Simone Ribas, representante do Núcleo de Regulamentação da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária).

Fonte: Assessoria de Comunicação CRF-PR com informações do CFF.