CRF-PR abre Seccional do Sudoeste em Francisco Beltrão

Data de publicação: 11 de setembro de 2012

O Conselho Regional de Farmácia do Paraná dará início no próximo dia 17 de setembro aos trabalhos da nova Seccional Sudoeste do CRF-PR em Francisco Beltrão. Com a idealização da nova Seccional, o CRF-PR pretende atender às demandas de todos os farmacêuticos e empresas do sudoeste do estado, facilitando o acesso desses profissionais à procedimentos importantes que antes não eram disponibilizados na região. Serão prestados serviços como: solicitação de cédula de identidade, carteira profissional e crachá, alterações cadastrais, ingresso de responsabilidade, informações sobre legislação farmacêutica, entre outros procedimentos ligados ao setor de cadastro do CRF-PR. O atendimento será realizado de segunda a quinta-feira,  das 13h ás 17h, na sede da Associação Comercial e Empresarial de Francisco Beltrão - (Rua Peru, 1250, Miniguaçu, anexo ao parque de Exposições - Jaime Canet).

Informações pelo telefone: (46)3905-1450