Simpósio Paranaense de Assistência Farmacêutica

Data de publicação: 11 de setembro de 2012

O Simpósio Paranaense de Assistência Farmacêutica é um evento integrado ao 3° Encontro Presencial do Curso de Gestão da Assistência Farmacêutica - EaD, desenvolvido em parceria entre a Universidade Estadual de Londrina, Universidade Federal de Santa Cataria e financiamento do Ministério da Saúde, por meio do Departamento de Assistência Farmacêutica. O evento acontecerá nos dias 13 e 14 de setembro na Universidade Estadual de Londrina.

Em mais uma demonstração de integração, todos os parceiros estão apoiando este evento, que contará com a presença do Secretário de Estado da Saúde do Paraná, Dr. Michele Caputo Neto, como conferencista na abertura do Simpósio.

O evento contará com a presença de representantes do DAF/MS, e o Farmacêutico Membro da Comissão de Homeopatia e Alopatia do CRF-PR, Dr. Javier Gamarra, que discorrerá sobre a questão do descarte de medicamentos, do Vice-Presidente do CFF, Dr. Valmir de Santi, que apresentará as ações do Conselho Federal de Farmácia em relação à necessidade e importância do farmacêutico nos serviços públicos de saúde.

Mais informações sobre inscrições clique aqui