CRF-PR promoveu Reunião sobre o Setor de Análises Clínicas

Data de publicação: 27 de agosto de 2012

A Diretoria do Conselho Regional de Farmácia do Estado do Paraná - CRF-PR promoveu no último dia 23 de agosto uma Reunião sobre o setor de Análises Clínicas.  O evento aconteceu na sede do CRF-PR e foi destinada a Farmacêuticos Bioquímicos. Na ocasião foram discutidas  pautas como: Repasse dos informes do SINDILAB – Sindicato dos Laboratórios de Análises Clínicas do Estado do Paraná além de Estratégias políticas do CRF-PR para o setor de Análises Clínicas. A reunião também foi transmitida simultaneamente via internet, permitindo aos farmacêuticos que não compareceram ao evento, a oportunidade de acompanhar a reunião de qualquer localidade de país.

Estiveram presentes no evento a Diretoria do CRF-PR, Dra. Marisol Dominguez Muro, Presidente, Dr. Dennis Armando Bertolini, Vice-Presidente, Dra. Mirian Ramos Fiorentin, Diretora Secretária, além do o Vice- Presidente do Conselho Federal de Farmácia (CFF) Dr. Valmir de Santi.  A enfermeira Dra. Olga Laura Giraldi Peterlini, representando o Secretario de Estado da Saúde do Paraná, Dr. Michele Caputo Neto. Também Dra. Lia Mello de Almeida, Presidente do SINDIFAR-PR, Dr. Emyr Roberto Carobene Franceschi, Vice-Presidente do SINDIFAR-PR, Dr. Mauricio Turkiewicz, Presidente da ASPAFAR e Dr. Carlos Ayres, Presidente do SIMLAB-PR

Em anexo o Modelo de Edital de Chamamento Público para Credenciamento de Laboratórios de Análises Clínicas.