CRF-PR realiza Reunião Plenária e entrega de carteiras para farmacêuticos recém-formados

Data de publicação: 31 de julho de 2012

O Conselho Regional de Farmácia do Paraná CRF-PR realizou, nos dias 26 e 27 de julho, a sua Reunião Plenária mensal, no Auditório da do CRF-PR em Curitiba. Estiveram presentes na reunião, a Presidente do CRF-PR, Dra Marisol Dominguez, Vice-Presidente Dr. Dennis Armando Bertolini, Diretor Tesoureiro, Dr Arnaldo Zubioli, Diretora Secretária Dra Mirian Ramos Fiorentin, demais conselheiros e fiscais. Na ocasião a Presidente do CRF-PR, Dra. Marisol Dominguez Muro informou aos presentes sobre a participação do CRF-PR no 11º Encontro de Veículos Antigos e Especiais de Antonina, evento no qual o CRF-PR promoveu uma campanha destinada à comunidade com a participação de farmacêuticos prestando atendimento e orientações á população local. Também durante a Reunião Plenária  foi destacada a importância e a necessidade de ampliar a atuação do CRF-PR em cidades do interior do estado, exemplo foi a excelente receptividade que o Conselho teve no evento "CRF-PR Itinerante", realizado no último dia 06 de Julho em Francisco Beltrão. Projeto este, que está sendo implantando pelo CRF-PR visando atender às demandas de profissionais farmacêuticos e empresas do interior do estado, levando informações e prestação de serviços, sendo que nas próximas edições o CRF-PR pretende levar os serviços às cidades de Umuarama, Foz do Iguaçu, Guarapuava e Jacarezinho, com datas a serem confirmadas. A Reunião Plenária registrou presença do Conselheiro Estadual de Saúde representante do CRF-PR, Dr. Leonardo Di Colli e recebeu a visita da Farmacêutica e Candidata a vereadora de Curitiba Profa. Laura, que recebeu das mãos da Dra. Marisol as propostas políticas e reivindicações para o setor farmacêutico e para a saúde pública de Curitiba.

No mesmo dia logo após a Reunião plenária, foi realizada a entrega da carteira profissional aos 05 novos Farmacêuticos de Curitiba e região. Em discurso Dra Marisol parabenizou os novos profissionais, fazendo orientações e discutindo assuntos importantes para a categoria, a gerente do setor de Cadastro do CRF-PR, Dra Flávia Abreu Chaves também participou orientando os Farmacêuticos sobre seus direitos e deveres.

Clique aqui e veja as fotos da Entrega de Carteiras