CRF-PR e Centro Europeu firmam parceria em prol da educação

Data de publicação: 16 de julho de 2012

Visando a excelência de um dos segmentos mais importantes da sociedade, o Centro Europeu, uma das principais escolas de idiomas e profissões da América Latina, acaba de firmar uma parceria especial com o Conselho Regional de Farmácia do Paraná (CRF-PR).

A partir deste semestre, farmacêuticos e colaboradores credenciados ao CRF terão descontos exclusivos nos cinco cursos de idiomas (Inglês, Alemão, Italiano, Francês, Espanhol) oferecidos pela escola curitibana.

De acordo com Patricia Sandrini Bassi, diretora de marketing do Centro Europeu, a parceria representará benefícios mútuos para as instituições, unindo duas marcas consolidadas no Estado do Paraná. "O Centro Europeu, em suas diversas unidades no Paraná e, também, em Santa Catarina, sempre buscou firmar parcerias com empresas que valorizam a educação e que estejam dispostas a oferecer subsídios para que seus mais variados públicos tenham acesso ao aperfeiçoamento profissional. Por estes motivos, encontramos no Conselho Regional de Farmácia um parceiro ideal para a difusão das nossas atividades", explica.

Além disso, Patricia Sandrini Bassi conta que os farmacêuticos e colaboradores credenciados ao CRF poderão usufruir de cursos com a qualidade reconhecida em todo o país. Com mais de vinte anos de história, o Centro Europeu sempre se destacou pela excelência, seja ela, por exemplo, no conteúdo programático de seus cursos ou na infraestrutura impecável oferecida aos alunos. "Os nossos cursos são muito bem conceituados no país e têm o reconhecimento de instituições com representatividade nacional e internacional”, completa.

Nestes vinte anos de história, o Centro Europeu atingiu números impressionantes e conta, atualmente, com unidades próprias e franqueadas nos estados do Paraná (Curitiba e Ponta Grossa) e Santa Catarina (Joinville), entre elas o Hotel Escola Centro Europeu Tourist e a Sede Gourmet, ambas na cidade de Curitiba.

Para mais informações clique aqui