CRF-PR recebeu visita do Candidato à Prefeitura de Curitiba Ratinho Junior

Data de publicação: 13 de julho de 2012

O candidato à prefeitura de Curitiba, Ratinho Junior (PSC) participou no dia 13 de Julho de uma reunião na sede do Conselho Regional de Farmácia do Paraná (CRF-PR). A reunião fez parte da programação de visitas dos Candidatos a Prefeitura de Curitiba ao CRF-PR. Na ocasião Ratinho Junior destacou um dos projetos do seu plano de governo, que é o Mutirão da Saúde nos Bairros. O projeto quer levar aos bairros da cidade atendimento periódico em todas as áreas da saúde. Um trabalho constante de atendimento, prevenção e acompanhamento da saúde das pessoas.

A Presidente do CRF/PR, Dra. Marisol Domingues Muro, apresentou ao Candidato propostas políticas e reivindicações para o setor farmacêutico e para a saúde pública de Curitiba. Dra. Marisol destacou algumas pautas fundamentais: "faltam profissionais nas farmácias públicas e não há controle na distribuição de alguns medicamentos. Além disso, grandes laboratórios estão deixando de vir para Curitiba porque o ISS é muito alto. Nós do Conselho queremos, ao menos, dialogar com o poder público e, juntos, procurarmos soluções para os problemas", enfatizou a Presidente.

Ratinho Junior finalizou dizendo que o diálogo entre todos os segmentos da sociedade é uma marca não só da sua campanha, mas também a sua forma de conduta. Ainda sobre o Mutirão de Saúde nos Bairros, destacou que "o projeto também vai ser apresentado e debatido com todos os segmentos da área da saúde, assim como fizemos com os farmacêuticos. E é esta parceria que vai nos ajudar a criar e estruturar o projeto, levando saúde e prevenção de doenças à população dos bairros de Curitiba".